FAMOSOS

Virginia Fonseca comenta sobre sua segunda gravidez: "Pronta para viver de novo os sentimentos mais loucos"

Virginia Fonseca está grávida de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe

Virginia Fonseca comenta sobre sua segunda gravidez - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca comenta sobre sua segunda gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h56

A influenciadora digital Virginia Fonseca usou seu Instagram durante a manhã desta terça-feira (15/03) para fazer uma postagem onde aparece belíssima em um novo clique com a barriga de fora e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua segunda gravidez. Virginia está grávida de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe.

"Grávida novamente, me sinto pronta para viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo. Eu me sinto pronta para gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta para viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa!", começou a influencer na legenda de sua postagem.

"Me sinto pronta para gerar você, filho(a), e para dedicar toda minha vida a vocês, para sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem para dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família, e obrigada Deus por me conceber tudo isso. 2022 é nosso. 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser", finalizou Virginia.

Na última semana, Virginia Fonseca compartilhou uma imagem do primeiro ultrassom de seu segundo filho. Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, que acabou de completar 9 meses.

A influencer não segurou a ansiedade e logo compartilhou a foto de seu primeiro ultrassom em seu perfil na rede social. "Primeiro ultrassom do nosso bebê (que por enquanto apenas um embriãozinho) e está tudo certo! Obrigada Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?", escreveu a loira na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)