FAMOSOS

Sarah Poncio aproveitou cirurgia de retirada de nódulo para colocar silicone nos seios

Influenciadora está passando o pó-operatório na mansão da família

Sarah Poncio retirou nódulo da mama e aproveitou para colocar silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@sarah
Sarah Poncio retirou nódulo da mama e aproveitou para colocar silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@sarah

Redação Publicado em 23/11/2020, às 06h21

Apresentadora do Na Sala da Sarah, do Net Now, Sarah Poncio deixou seus seguidores preocupados recentemente ao contar que havia retirado um nódulo de um dos seios.

Na última semana, a influenciadora digital deu uma sumida das redes sociais para fazer o procedimento, e aproveitou que estava na mesa de cirurgia para turbinar a comissão de frente.

Sarah passou pelas duas cirurgias no mesmo dia, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a publicação, Sarah está contando com a ajuda da mãe, Simone Poncio, no pós-operatório. As duas estão sozinhas na mansão da família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após retirar o nódulo, a influencer voltou às redes sociais para tranquilizar seus seguidores.

“Minha mãe é super noiada, ela fez seis períodos de medicina e tudo ela quer saber, ela tira a pressão, mede a saturação. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check-up geral e aí descobrimos”, explicou ela.

Em vídeo, ela tranquilizou a todos.

“Minha mãe está cuidando de mim, estou aqui na casa dela. Eu estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços… Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem”, completou.