FAMOSOS

Rafa Kalimann sensualiza em biquíni branco e web reage: "Perfeita"

A influencer postou várias fotos com a peça, além de também usar um óculos escuros e aparecer com uma taça de vinho na mão

Rafa Kalimann, com seu biquíni branco, encantou os internautas neste domingo (22/11) - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann, com seu biquíni branco, encantou os internautas neste domingo (22/11) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2020, às 12h49

A influencer Rafa Kalimann, finalista do BBB 20, mostrou em seu Instagram neste domingo (22/11) algumas fotos onde aparece sensualizando em um biquíni branco, que levou seus fãs à loucura.

Nos cliques, Rafa aparece com a peça e também usando óculos escuros. Em cada uma das fotos, ela mostra detalhes do seu look, além de, em uma das imagens, aparecer tomando vinho. "Ontem", escreveu ela na legenda, mostrando quando o pequeno ensaio caseiro foi realizado.

Como não poderia deixar de ser, fãs de Rafa inundaram os comentários com elogios. "Perfeita. Não tem como superar", disse um deles. "Que espetáculo!", afirmou outro. "Simplesmente o amor da minha vida", declarou-se um terceiro.

Recentemente, Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon. Os dois já estavam se relacionando há alguns meses, mas evitavam aparecer em público juntos e também a rotular a relação.

No entanto, o cantor -- que participou da Casa de Vidro no BBB deste ano -- pediu a mão da influencer com pompa e circunstância, usando até mesmo fogos de artifício para se declarar a ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)