FAMOSOS

Ary Fontoura mostra malhação em vídeo e brinca: “Queimar a cachaça”

Ator divertiu seus seguidores e recebeu muitos elogios na web

Ary Fontoura mostrou treino e divertiu seguidores em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@aryfontoura
Ary Fontoura mostrou treino e divertiu seguidores em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@aryfontoura

Redação Publicado em 23/11/2020, às 05h27

Um dos atores mais queridos da televisão, Ary Fontoura, de 87 anos, voltou a divertir seus seguidores, neste final de semana, ao compartilhar um vídeo no qual aparece malhando “para queimar a cachaça”.

Na gravação, postada no Instagram, o veterano da TV aparece se exercitando em cima de uma cadeira e dispara: “Quero ver se agora eu trinco minhas costas e bíceps”.

“Tá pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça”, escreveu ele, na legenda.

No início da quarentena, Ary começou a fazer postagens engraçadas em seu perfil e acabou se tornando “muso das redes sociais”.

Em conversa com Ronnie Von, o ator contou que entrou para a rede social para “quebrar a imagem de que os artistas são invioláveis”:

“A minha carreira toda foi dedicada ao meu público, público que eu respeito demais! Quando a minha assessoria trouxe a ideia de estar mais presente nas redes sociais, eu disse que só faria isso caso eu pudesse responder a todos, cada comentário, cada mensagem. Foi assim que eu aceitei. E como deu certo, quebrando essa imagem que o ator é inviolável, impenetrável para os telespectadores”, disse o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)