CINEMA

Megan Is Missing: Entenda o final do filme de terror que viralizou nas redes sociais

O longa-metragem foi lançado em 2011, mas só recentemente começou a fazer enorme sucesso de público

Cena de Megan is Missing, filme que viralizou nas últimas semanas nas redes sociais - Foto: Reprodução
Cena de Megan is Missing, filme que viralizou nas últimas semanas nas redes sociais - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 22/11/2020, às 18h09

Surpreendentemente, Megan Is Missing, filme de terror realizado em 2011, viralizou em todos os cantos do mundo através do TikTok.

A popularização do longa-metragem através das redes sociais fez seu diretor, Michael Goi, a pedir para as pessoas não assistirem ao longa durante a noite, por conta de suas imagens fortes em vídeo publicado, também no TikTok, na semana passada.

“Eu não cheguei a dar os avisos que costumo dar para as pessoas antes de assistirem "Megan Is Missing", que são: não assista o filme no meio da noite. Não assista sozinho. E se você ver as palavras ‘foto número 1’ aparecer na tela, você tem por volta de quatro segundos para desligar o filme, caso ela já esteja te incomodando, antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver", disse Goi no primeiro trecho.

Ele continuou: "Peço desculpas a quem já está publicando sobre ter ficado perturbado pelo filme. Mas segue esse aviso para quem pensa em assistir. Obrigado", finalizou.

As cenas mostradas no filme são totalmente ficcionais, mas impressionam pelo realismo. Nós assistimos ao longa-metragem e explicamos, passo a passo, o que acontece no final e quais foram as intenções dos produtores ao fazer Megan Is Missing. Assista: