FAMOSOS

Sarah Pôncio descobre nódulos nas mamas, passa por cirurgia e acalma fãs: "Está tudo bem"

Após ter desaparecidos das redes, influencer atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde

Sarah estava ausente de seu perfil no Instagram e deixou fãs preocupados - Reprodução/Instagram
Sarah estava ausente de seu perfil no Instagram e deixou fãs preocupados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 19h50

Sarah Pôncio revelou aos seus fãs nessa quinta-feira (19/11) que passou por uma cirurgia para retirar um nódulo na mama direita. Em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, ela explicou o motivo de ter sumido das redes.

Durante as últimas semanas, Sarah não apareceu muito em seu perfil, falando que estava cuidando da saúde, porém sem dar detalhes. Hoje, a influencer revelou que descobriu o nódulo, além de estar com alguns problemas cardíacos. Tudo isso por causa de sua mãe:

"Minha mãe é super noiada, ela fez seis períodos de medicina e tudo ela quer saber, tira pressão, mede saturação. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check-up geral e aí descobrimos", disse ela.

Sarah também contou que, a cerca de 10 dias atrás, fez uma cirurgia para retirar o nódulo, e que está se recuperando: "Minha mãe está cuidando de mim, estou aqui na casa dela. Eu estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços... Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem", garante.

Ela também revelou que está esperando se recuperar para continuar com os exames cardíacos.

Assista o vídeo abaixo: