Cenapop
FAMOSOS

Missy Elliott banca 'vestido dos sonhos' do casamento de desconhecida

Rapper se emocionou com história de uma mulher no Twitter
Rapper se emocionou com história de uma mulher no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h03

A rapper Missy Elliott se emocionou com o relato de uma mulher no Twitter e pagou por seu vestido de noiva dos sonhos, mesmo sem a conhecer. A notícia saiu na revista People.

Ireanna Bradshaw compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto do vestido que ela queria -- uma peça no valor de quase R$ 7 mil -- preocupada em não conseguir pagar. Ela escreveu: "Vou me casar em março e estou tentando achar um lugar para morar com meu futuro marido. Ansiosa mas sobrecarregada. Estava juntando dinheiro, mas ainda é difícil. Achei o meu vestido dos songos e queria muito conseguí-lo, mas entre ele e pagar pela mudança - não acho que será possível..." Junto com o texto, Ireanna publicou uma foto do vestido.

Veja o Tweet abaixo:

A rapper viu o tweet e respondeu à Ireanna: "Parabéns antecipado. Que Deus abençôe vocês dois com uma união inquebrável e cheia de amor e felicidade". Em um segundo tweet, ela revelou que estaria pagando pelo vestido: "Seu vestido está pago agora. Eu não te conheço mas vi que disse que esse é o vestido dos seus sonhos e quis ajudar. Que bênçãos caiam sobre seu lindo dia de casamento com seu futuro marido."

Chocada com a resposta, Ireanna respondeu: "Meu Deus, muitíssimo obrigada... Estou literalmente sem palavras. Isso é tão doce. Você está convidada para o meu casamento, se quiser. Adoraria te ter".

Comentários