FAMOSOS

Missy Elliott banca 'vestido dos sonhos' do casamento de desconhecida

A rapper ficou emocionada ao ver o relato de uma internauta no Twitter

Rapper se emocionou com história de uma mulher no Twitter - Reprodução/Instagram
Rapper se emocionou com história de uma mulher no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h03

A rapper Missy Elliott se emocionou com o relato de uma mulher no Twitter e pagou por seu vestido de noiva dos sonhos, mesmo sem a conhecer. A notícia saiu na revista People.

Ireanna Bradshaw compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto do vestido que ela queria -- uma peça no valor de quase R$ 7 mil -- preocupada em não conseguir pagar. Ela escreveu: "Vou me casar em março e estou tentando achar um lugar para morar com meu futuro marido. Ansiosa mas sobrecarregada. Estava juntando dinheiro, mas ainda é difícil. Achei o meu vestido dos songos e queria muito conseguí-lo, mas entre ele e pagar pela mudança - não acho que será possível..." Junto com o texto, Ireanna publicou uma foto do vestido.

Veja o Tweet abaixo:

A rapper viu o tweet e respondeu à Ireanna: "Parabéns antecipado. Que Deus abençôe vocês dois com uma união inquebrável e cheia de amor e felicidade". Em um segundo tweet, ela revelou que estaria pagando pelo vestido: "Seu vestido está pago agora. Eu não te conheço mas vi que disse que esse é o vestido dos seus sonhos e quis ajudar. Que bênçãos caiam sobre seu lindo dia de casamento com seu futuro marido."

Chocada com a resposta, Ireanna respondeu: "Meu Deus, muitíssimo obrigada... Estou literalmente sem palavras. Isso é tão doce. Você está convidada para o meu casamento, se quiser. Adoraria te ter".