FAMOSOS

Megan Fox diz ter se apaixonado por namorado atual enquanto ainda era casada

Atriz e rapper Machine Gun Kelly estão namorando

Megan Fox e Machine Gun Kelly começaram a namorar meses após atriz se divorciar - Reprodução/Instagram
Megan Fox e Machine Gun Kelly começaram a namorar meses após atriz se divorciar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 16h02

A atriz MeganFox revelou que se apaixonou pelo seu namorado atual, o rapper Machine Gun Kelly, enquanto ainda era casada com o ator Brian AustinGreen.

Em entrevista à revista Nylon, a estrela de Transformers e Garota Infernal confessou que se apaixonou por Kelly quando os dois se conheceram no set de filmagens de Midnight In The Switchgrass, no começo desse ano. "Eu olhei nos olhos dele [e] senti o espírito mais gentil e puro. Meu coração se partiu imediatamente e eu sabia que estava f*dida", disse Megan.

A atriz e seu ex anunciaram o divórcio em maio, após um relacionamento que durou 10 anos. O casal têm 3 filhos: Bhodi, Journey e Noah.

Megan não mede palavras ao falar de Kelly: "É como estar apaixonada por um tsunami ou pelo incêndio em uma floresta. A intensidade da minha imersão com ele é avassaladora. E a ameaça que isso impõe é tão poderosa e bela que não me resta nenhuma outra escolha além de me render com reverência e gratidão”, confessou a atriz.

O filme Midnight In The Switchgrass, estrelado por Megan, Kelly, Bruce Willis, Emile Hirsch e Jackie Cruz ainda não tem previsão de ser lançado.