FAMOSOS

Rafa Kalimann posa de biquíni e cita Guimarães Rosa: "Viver é um rasgar-se e remendar-se"

Modelo compartilhou fotos em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (19/11)

Ex-BBB compartilhou fotos com seus seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB compartilhou fotos com seus seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h33

A ex-BBB Rafa Kalimann publicou em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (19/11) uma série de fotos onde aparece de biquíni em um lindo cenário. Na legenda, a modelo escreveu: "Viver é um rasgar-se e remendar-se' Guimarães Rosa".

Confira os cliques abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Seus seguidores não perderam tempo em elogiá-la: "Visão do paraíso no paraíso", disse um internauta. "Maravilhosa demais!", comentou uma seguidora. "Você fica perfeita em todos os ângulos", elogiou outra.

Recentemente, Rafa deu detalhes sobre seu relacionamento com Daniel Caon. Segundo a influencer, eles não assumiram o romance antes por não querer rotular o relacionamento. "Estamos juntos durante todo esse tempo e tínhamos uma brincadeira de falar que não era namoro porque nenhum dos dois tinha feito o pedido. Mas já era praticamente um namoro. Estávamos esperando o momento certo para oficializar tudo", contou.

O pedido veio em grande estilo: aconteceu em uma casa em Arraial do Cabo, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, e contou com uma chuva de pétalas, fogos de artifício e música planejada para o momento. A produção de Caon viralizou nas redes sociais.

Rafa afirmou que ficou comovida com o gesto. "Foi tudo lindo. Ele é uma pessoa muito bacana. Eu estou muito feliz. Ele me apoia demais e me respeita muito como mulher. Nos reencontramos no momento certo", explicou ela.