FAMOSOS

Rafa Kalimann dá detalhes do namoro com Daniel Caon: "Juntos há cinco meses"

A ex-BBB ganhou um pedido de namoro em grande estilo na semana passada, que viralizou nas redes sociais

Daniel Caon e Rafa Kalimann: namoro foi oficializado semana passada - Reprodução/Instagram
Daniel Caon e Rafa Kalimann: namoro foi oficializado semana passada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 12h19

Rafa Kalimann revelou que está se relacionando com o compositor Daniel Caon há cerca de cinco meses. A ex-BBB, uma das finalistas da edição deste ano, deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut em O Globo nesta sexta-feira (13/11) e falou sobre o assunto.

Segundo a influencer, eles não assumiram o romance antes por não querer rotular o relacionamento. "Estamos juntos durante todo esse tempo e tínhamos uma brincadeira de falar que não era namoro porque nenhum dos dois tinha feito o pedido. Mas já era praticamente um namoro. Estávamos esperando o momento certo para oficializar tudo", contou.

O pedido veio em grande estilo: aconteceu em uma casa em Arraial do Cabo, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, e contou com uma chuva de pétalas, fogos de artifício e música planejada para o momento. A produção de Caon viralizou nas redes sociais.

Rafa afirmou que ficou comovida com o gesto. "Foi tudo lindo. Ele é uma pessoa muito bacana. Eu estou muito feliz. Ele me apoia demais e me respeita muito como mulher. Nos reencontramos no momento certo", explicou ela.

No entanto, logo depois que o namoro entre Rafa e Caon se tornou oficial, o ex-marido da influencer, o sertanejo Rodolffo, apareceu no Instagram cantando uma música de "sofrência", o que foi interpretado como uma indireta para ela.

No entanto, Rafa disse não ter visto nada sobre isso. "Eu não vi nada. Não estou sabendo de nada. Mas acho que, se ele fez isso, é tudo brincadeira. Já tem um ano que a gente decidiu que seríamos amigos. Ele inclusive conhece o Caon por conta da música. Está tudo certo", disse ela, aos risos.

Após o BBB, Rafa engatou vários projetos, como uma marca de roupas, o aumento de publicidade em suas redes sociais e também a preparação para começar uma carreira como atriz na televisão. Recentemente, ela alugou uma casa de cinco andares no Rio de Janeiro para abrigar sua equipe na cidade.

"É uma casa enorme, a gente até se perde dentro. Como viemos eu e toda a minha equipe, achei mais seguro alugar um local próprio para trabalharmos e fazer as nossas filmagens. Até por uma questão de segurança por conta da pandemia", comentou.