Cantora deu entrevista ao programa "Prazer, Feminino"
Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h20
A cantora Lexa participou do primeiro episódio da segunda temporada do programa Prazer, Feminino, com Karol Conka e Marcela Mc Gowan. No programa, ela falou sobre liberdade sexual feminina, e sobre seus fetiches na hora do sexo.
Durante a conversa, as 3 revelaram: "Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. Eu gosto da meia arrastão, gente", comenta Karol. "Você gosta de looks", rebate Marcela. "Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke", afirma Karol. "Aí, eu sou dominada. Mas sou aquela dominadora que finge ser dominada. Não tenho um 'fetichão'", disse.
Lexa, que é casada com o cantor Mc Guimê, entrou na conversa: "Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo."
Karol e Marcela comentam: "Fico muito feliz de ver um assunto tão importante ganhando espaço e visibilidade. A primeira temporada foi incrível e trabalhar com a Karol é simplesmente sensacional. Agora, a segunda promete ser ainda melhor. Os roteiros estão ótimos e só temos convidadas maravilhosas. A equipe está ainda mais alinhada e unida, o que deixou o clima das gravações mais gostoso."
A segunda temporada de Prazer, Feminino, estréia hoje no YouTube do GNT, às 21h.
COLUNISTAS