FAMOSOS

Gustavo Mendes se prepara para retomar projetos e estrear novo espetáculo: "Sensação de recomeço"

Humorista revelou detalhes sobre o espetáculo e novos projetos ao OFuxico

Gustavo Mendes vai fechar 2020 com o espetáculo 'Barbaridades' - Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes vai fechar 2020 com o espetáculo 'Barbaridades' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h46

O ator e humorista, Gustavo Mendes, irá fechar o ano de 2020 com o espetáculo 'Barbaridades', durante a pandemia, ele escreveu roteiros de humor, manteve seu canal no Youtube e está se preparando para estrelar nos cinemas. 

Gustavo também se prepara para voltar às apresentações, depois de quase um ano longe dos palcos. Em entrevista ao OFuxico, Gustavo comentou sobre o espetáculo.

"O coronavírus trouxe grandes mudanças e tudo que eu queria de algum modo era estar próximo das pessoas, depois de quase um ano distante delas. Meu novo show ‘Barbaridades’ foi a forma que encontrei para estar o mais perto possível e com segurança a todos. É um espetáculo que remete ao início da minha carreira quando eu me apresentava nos bares em Juiz de Fora (Minas Gerais) , stand up, tudo simples, mas com uma luz bonita, um som legal. É uma oportunidade para rever minhas origens do humor mesmo - que eram textos e textos extremamente engraçados falando do cotidiano, relacionamento, tudo isso que gosto". O apresentador irá estrear dia 10 de dezembro, no Rio Retrô Comedy Club, no Rio de Janeiro.

O humorista também contou que está animado de novo: "Empolgado e com sensação de recomeço. É tudo tão novo, o mundo não é mais o mesmo, eu mudei, o público mudou, a Terra mudou". Ele completou sobre o espetáculo que irá apresentar: "É tudo novo, formato novo, feito sob medida para um público de comedy Club, equipe reduzida, tudo para atender a esse novo tempo que estamos vivendo. Estou empolgado, porque viverei como no início de carreira, um show de bar, com toda a segurança e intimidade que esse ambiente proporciona". 

Gustavo revela como continuou produzindo conteúdo, mesmo com as complicações da quarentena e os novos desafios que a nova realidade o proporcionou: "Havia duas opções com a pandemia “mudar ou morrer” - mudar e morrer em todos os sentidos. Não quero morrer, então além de mudar hábitos tive que me reinventar na carreira, estabelecer posicionamentos, conquistar novos públicos e cativar o antigo. Produzir sozinho e isolado é muito cansativo, mas foi o que me fez reviver".