FAMOSOS

Tatá Werneck diz que frase sobre Tiago Iorc foi tirada de contexto: "Do nada"

Apresentadora rebateu manchete que tirou sua declaração de contexto

Em seu programa, Lady Night, Tatá brincou que relacionamento entre ela e Tiago Iorc era 'de normal para ruim, normal para médio' - Reprodução/Instagram
Em seu programa, Lady Night, Tatá brincou que relacionamento entre ela e Tiago Iorc era 'de normal para ruim, normal para médio' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h28

A apresentadora Tatá Werneck relembrou, durante o quadro Entrevista com especialista, do Lady Night, affair que teve com o cantor Tiago Iorc.

Por estar na personagem, Tatá fez piada mencionando que o relacionamento teria sido 'de normal para ruim, normal para médio', o que levou a declaração a ganhar manchetes. 

Em seu Twitter, a apresentadora respondeu a manchete publicada: "Tirou de contexto do nada". Ela também respondeu o comentário de um fã que a defendeu: "Se tirarem todas as frases do contexto, dirão que fumo maconha, que transo nos camarins, que não amo meu amor, e que como coco. Não dá pra tirar as coisas de contexto, poxa". 

No Lady Night, Tatá fez piadas sobre nudes vazadas de Tiago Iorc, perguntando ao famoso tiktoker Mário Jr, se ele já havia conferido as imagens. Diante da negativa, a apresentadora comentou que viu os dotes do cantor pessoalmente. 

As notícias de um suposto affair entre Tatá Werneck e Tiago Iorc aconteceram entre 2016 e 2017, ambos desmentiram a relação na época, dizendo serem apenas amigos.