FAMOSOS

Gisele Bündchen medita com a filha, Vivian Lake, na praia e fala sobre Dia Mundial das Crianças

Modelo compartilhou a imagem meditando com a filha e escreveu texto falando sobre as crianças

Na publicação, Gisele mencionou: "Celebrar estes pequenos seres de luz" - Reprodução/Instagram
Na publicação, Gisele mencionou: "Celebrar estes pequenos seres de luz" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h31

A modelo Gisele Bündchen postou uma publicação em seu Instagram nesta quinta-feira (19/11), no qual aparece meditando com a filha Vivian Lake na praia. Na publicação, ela decidiu falar sobre meditação para as crianças por causa do Dia Mundial Das Crianças, que é celebrado no dia 20 de novembro.

"Amanhã é o Dia Mundial das crianças, segundo a ONU. Por isso, quis fazer algo para celebrar estes pequenos seres de luz. Essa meditação em forma de historinha foi inspirada nos meus filhos e a dedico para eles e todas as crianças do mundo", escreveu ela, revelando que criou e disponibilizou em suas redes sociais uma espécie de guia de meditação para os pequenos.

Em suas redes sociais, a top model -- que sempre fala sobre o seu contato com o meio ambiente e a natureza -- publicou recentemente algumas fotos colhendo alimentos em uma horta comunitária em companhia da filha Vivian, que tem 7 anos.

Na ocasião, Giesele aproveitou as fotos para poder falar sobre alimentação com os seus seguidores: "A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um 'up' no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: 'Deixe o alimento ser o seu remédio', pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares. Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor", explicou a modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)