FAMOSOS

Márcia Fellipe publica vídeo de treino usando hashtag 'SOS AMAPÁ' e é detonada pelos internautas

Cantora recebeu diversas críticas na postagem em seu Instagram, acusada de insensibilidade

Cantora usou hashtag SOS AMAPÁ após publicar vídeo de treino e foi detonada na web - Reprodução/Instagram
Cantora usou hashtag SOS AMAPÁ após publicar vídeo de treino e foi detonada na web - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 08h31

A cantora Márcia Fellipe vem sendo criticada e reprovada na internet desde o fim da noite desta quarta feira (18/11) após publicar um vídeo de treino usando a hashtag 'SOS Amapá'.

No vídeo, a cantora aparece na academia enquanto mostra seus treinos nos aparelhos, enquanto isso, na legenda da postagem Márcia colocou a hashtag #sosamapa, em prol do Estado do Amapá, que tem sofrido por causa de um apagão que acometeu o estado desde o início do mês. 

A postagem, no entanto, foi publicada no último sábado (14/11) e apenas nesta quarta-feira os internautas perceberam a hashtag usada e resolveram criticar a cantora nos comentários da postagem. Os seguidores consideraram que Márcia foi insensível com relação ao tema e que estivesse usando a hashtag - utilizada principalmente pelo amapaenses e pela imprensa que divulga informações - para se promover. 

Comentários como "oportunista", "usando a hashtag para ganhar like em cima do sofrimento de um pouco! Que pouca vergonha", "o que o nosso sofrimento tem a ver com o seu treino?" foram uns dos diversos publicados pelos seguidores.

O Estado do Amapá tem sofrido com um apagão geral desde o dia 3 de novembro, que vem fazendo com que a população amapaense peça apoio e socorro, por causa dos problemas graves culminados sem eletricidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Fellipe (@marciafellipe)