Filme chegará ao streaming nos Estados Unidos no dia de Natal; no Brasil, ainda não há informações
Redação Publicado em 18/11/2020, às 21h07
Mulher Maravilha 1984 estreará nos cinemas do mundo inteiro no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos, mas também chegará à plataforma de streaming HBO Max na mesma data.
A informação foi divulgada pela Variety na noite desta quarta-feira (18/11), que afirmou que a Warner Bros. tomou a decisão como uma maneira de driblar as salas de cinema fechadas por lá -- nos Estados Unidos, o número chega a 50% do total.
O longa-metragem deveria ter estreado há alguns meses, mas sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia.
Pouco depois, a diretora Patty Jenkins usou seu Twitter para confirmar a informação. Segundo ela, a atitude foi tomada para levar alegria aos fãs da heróina da DC Comics em um momento difícil, em que o mundo inteiro ainda enfrenta a pandemia do novo coronavírus.
— Patty Jenkins (@PattyJenks) November 18, 2020
"A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas", disse Jenkins no primeiro trecho do texto.
Ela prosseguiu: "Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max (em regiões que não for seguro). Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo", finalizou.
Até o momento, não há informações se a Warner Bros. levará a mesma estratégia para outros países, como o Brasil por exemplo. Nos cinemas, o longa estreará por aqui um dia antes dos norte-americanos, em 24 de dezembro.
Mulher Maravilha 1984 tem a direção de Jenkins e é novamente estrelado por Gal Gadot e Chris Pine. Além deles, o filme tem no elenco nomes como Kristen Wiig e Pedro Pascal.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!