FAMOSOS

Jamie Lee Curtis oficia casamento de fã em estado terminal

A atriz faz parte do elenco do filme preferido de Anthony Woodle, que morreu de câncer

Jamie Lee Curtis faz parte da saga de filmes de terror "Halloween" - Reprodução/Instagram
Jamie Lee Curtis faz parte da saga de filmes de terror "Halloween" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 20h39

Em setembro desse ano, a atriz Jamie Lee Curtis oficiou o casamento de um fã que tinha câncer em estado terminal, Anthony Woodle.

Anthony era muito fã da saga de filmes Halloween, tendo inclusive feito o pedido de casamento à sua namorada no feriado, em 2016. Porém, no Halloween de 2019, Anthony foi diagnosticado com câncer esofágico em estado IV. Achando que não conseguiria se casar na sua data preferida, Anthony se surpreendeu quando o diretor dos filmes, David Gordon Green, entrou em contato com ele, junto com Jamie.

Além de ter seu casamento oficiado pela atriz, Anthony teve a oportunidade de assistir o próximo filme da saga em uma sessão particular. Com receio de esperar até o Halloween desse ano, Anthony e sua noiva anteciparam o casamento para 13 de setembro, e tiveram Jamie como sua oficiante.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie)

 

A cerimônia aconteceu às 10:30, e Anthony morreu às 11:17. Jamie escreveu: "Anthony Woodle, descanse com o conhecimento que você veio de amor, era cercado por amor e achou amor de verdade em Emilee. Anthony, eu fico honrada em ter sido sua amiga e que você e Emilee foram as únicas pessoas que conseguiram assistir a Halloween Kills."