FAMOSOS

Rebel Wilson revela as mudanças que fez para ser mais saudável: "Antes eu provavelmente comia umas 3000 calorias"

Atriz comenta sobre nova rotina saudável

Atriz emagreceu 20kg durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Atriz emagreceu 20kg durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 19h19

Em entrvista à People, a atriz Rebel Wilson revelou como eram seus hábitos alimentares antes de embarcar na mudança de rotina que a fez perder 20kg durante a quarentena.

"Antes eu provavelmente comia 3000 calorias quase todos os dias", disse Rebel. "E por serem em sua maioria carboidratos, eu ainda continuava com fome", completa. A atriz quer chegar aos 75kg, e diz que transformou totalmente sua rotina para conseguir alcançar o objetivo.

A atriz explica como mudou sua alimentação: "Eu realmente mudei para uma dieta carregada de proteínas, o que é difícil pois eu não costumava comer muita carne. Eu como peixe, salmão e peito de frango."

Apesar disso, Rebel diz que está feliz com a nova dieta, e que tudo é uma questão de balanço. Ela também contou que não está obcecada com a nova maneira de se alimentar: "Não quer dizer que toda semana é uma semana saudável. Algumas são 'semanas do lixo', e não tem nada que você possa fazer sobre isso". Ela continua: "Eu tenho esse estado de espírito [...] que 'Nada é proibido'. Falamos tipo [Rebel e seu namorado Jacob], 'Vamos comer um hamburguer do In-N-Out?' E eu fico tipo, 'Nada é proibido'. Eu posso ir lá e comer metade do que comia antes, sabe? E vou comer um hamburguer, algumas fritas e vou me sentir bem."

Ela também revelou estar trabalhando na sua saúde mental, e que a quarentena a deu uma oportunidade de resetar e refletir: "Eu usei esse tempo para descansar bastante e desestressar", disse Rebel, que também revelou que a quarentena a permitiu mudar seus hábitos ruins por outros saudáveis.