FAMOSOS

Mariana Ximenes aparece em confraternização com amigos ao lado do namorado, Victor Collor

Os dois ainda não assumiram o namoro publicamente

Mariana Ximenes e Victor Collor com amigos - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes e Victor Collor com amigos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 18h05

Mariana Ximenes e Victor Collor ainda não assumiram o namoro publicamente, apesar de estarem namorando a alguns meses, porém os dois são inseparáveis.

O casal participou de uma pequena reunião com amigos, em São Paulo. A festinha foi na casa do publicitário Bruno Couto, amigo de Mariana. Na legenda da foto, Bruno escreveu: "Uma noite de muito amor e celebração!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Couto (@brunocouto)

 

Recentemente, Mariana pôs a mão na massa para ajudar no preparo da feijoada solidária, em Capim Santo, ao lado da chef Morena Leite. Há mais de vinte anos Casa do Zezinho está atuando na capital paulista transformando vidas de jovens e crianças, com projetos de artes, educação, esportes e meio ambiente.

Mariana também participou do programa Que História É Essa, Porchat? e relembrou um momento tenso que passou no set de Uga-Uga, novela exibida pela Globo entre 2000 e 2001. Na cena em questão, ela precisava fugir de seu próprio casamento em um jet ski. Segundo a atriz, ela passou por dificuldades na gravação e seu colega de elenco, Ângelo Paes Leme, quase se feriu.