FAMOSOS

Larissa Manoela é comparada à Camilla Luddington, de "Grey's Anatomy"

Atriz interpreta a médica Jo Karev

Larissa Manoela foi comparada à atriz Camilla Luddington - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela foi comparada à atriz Camilla Luddington - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h54

A atriz Larissa Manoela foi assunto na Internet nessa quarta-feira (18/11) ao ser comparada à atriz Camilla Luddington, que interpreta Jo Karev na série Grey's Anatomy.

Os internautas não deixaram a semelhança passar: "Se ninguém me falasse que é a Larissa Manoela, eu diria que é a Jo Wilson", disse um deles. "Separadas por um carrossel", citou um, lembrando o trabalho de Larissa na novela Carrossel. "Larissa Manoela foi de Maria Joaquina para Jo Wilson", disse outro.

Recentemente, Larissa revelou sem querer uma tatuagem que fez. "Essa sou eu. Indo dormir bem felizinha! O dia foi maravilhoso e eu só tenho agradecer. Obrigada por estarem aqui! Tenham uma excelente noite. Amo vocês", escreveu a atriz de 19 anos na legenda da postagem, onde aparece sorridente, deitada, usando óculos.

O clique deixou bem à mostra a pequena tatuagem de avião que Larissa tem no braço. O desenho foi feito em janeiro deste ano no Studio Yuka Tattoo, em São Paulo, e foi uma homenagem da atriz ao filme Modo Avião, estrelado por ela para a Netflix e que foi um dos grandes sucessos do ano passado.

Comentários