FAMOSOS

Léo Santana comemora o "fim das entradinhas" após transplante capilar: "Surpreso"

Cantor mostrou avanço em vídeo para seus seguidores

Léo Santana antes e depois do tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram@leosantana
Léo Santana antes e depois do tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram@leosantana

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h13

Léo Santana recorreu ao Instagram Stories, nesta quarta-feira (18/11), para mostrar aos seus seguidores os avanços de seu transplante capilar.

Na rede social, o cantor compartilhou alguns vídeos nos quais dá detalhes do tratamento e também postou fotos de antes e depois do processo:

"Fiquei surpreso com a evolução", disse ele, em uma das gravações. Em seguida, o artista contou que está em sua segunda sessão pós-procedimento e comemorou: "Fechou-se o pézinho aqui. Ainda tem um pouco de falha porque fiz recentemente", ressaltou.

Visivelmente satisfeito com o resultado do procedimento até agora, Léo fez propaganda: "Se você, assim como eu, se incomoda com a calvice, falhas, super indico", completou.

Relação iô-iô com Lore Improta

Recentemente, Léo falou sobre seu relacionamento "iô-iô" com Lorena Improta. O casal contou que são “ciumentos na medida” e que têm comportamentos diferentes na hora de discutir a relação – a famosa DR.

“A Lore tem aquele ciúme gostosinho. Tudo ela fala: ‘desnecessário’. Principalmente quando posto algo que ela não gosta no Instagram (risos)”, explicou Léo, à revista Quem.

“Não me acho ciumenta, não. Eu e Léo não somos ciumentos doentios. A gente respeita muito o espaço e o trabalho do outro. Quando falo algo com ele é porque minha preocupação é mais em relação ao trabalho dele, a imagem que ele quer passar como cantor e a nossa enquanto casal”, continuou a ex-bailarina do Faustão.