FAMOSOS

Após perder 20kg, Rebel Wilson revela abdômen pela primeira vez

Atriz australiana compartilhou o clique em seu Instagram

Atriz perdeu 20kg nos últimos meses e mostrou pela primeira vez o abdômen na web - Reprodução/Instagram
Atriz perdeu 20kg nos últimos meses e mostrou pela primeira vez o abdômen na web - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h14

A atriz Rebel Wilson, 40, publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (17/11), uma imagem mostrando seu abdômen pela primeira vez, após ter emagrecido 20 kg nos últimos meses.

Na publicação, Rebel escreveu: "Comecei tendo um dia ruim, mas me levei a fazer uma grande caminhada na natureza deslumbrante, ouvindo alguns podcasts e audiolivros motivacionais (atualmente The Fear Bubble). Bebi água. E você sabe o que? Estou tão melhor agora! Todos nós temos dias difíceis, mas relaxe, tire uma soneca e depois volte e continue". 

Em uma participação sua no talk show de Drew Barrymore, a atriz revelou que conseguiu evoluir em seu processo de emagrecimento, por ter optado em uma abordagem mais holística para o seu bem-estar.

"Acho que eu realmente tinha era compulsão alimentar por ter que lidar com o fato de que eu me tornei uma pessoa famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso, e acho que essa foi a maneira com a qual lidei com isso. Foi comendo donuts", comentou Rebel. 

A atriz comentou sobre como foi fazer o processo de sua dieta: "Eu comecei a trabalhar o lado mental das coisas - por que não estava fazendo isso? Por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima? E, do lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos. Foi delicioso , mas para o meu tipo de corpo, eu precisava comer muito mais proteína". 

Rebel garantiu que, apesar de já ter tido sucesso com a dieta e os exercícios, ela garantiu que quer seguir com o novo estilo de vida: "Quero perder mais alguns. Eu amo as minhas curvas e outras coisas, e acho que nunca vou ficar muito magra, mas me sinto muito mais saudável". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)