CURIOSIDADES

Homem sobe no teto de ônibus em Nova York e dispara lança-chamas

Incidente está sendo investigado pela polícia

Homem subiu no teto de ônibus em NY e disparou lança-chamas - Foto: Reprodução/ Twitter@NYScanner
Homem subiu no teto de ônibus em NY e disparou lança-chamas - Foto: Reprodução/ Twitter@NYScanner

Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h34

Um homem portando um lança-chamas subiu no teto de um ônibus que estava parado no semáforo de uma rua do bairro de Bedford-Stuyvesant, em Nova York (EUA), e disparou a arma para o alto e depois em direção ao asfalto.

O fato aconteceu no dia 8 de novembro, mas só agora foi noticiado pela imprensa local e viralizou nas redes sociais. Na gravação, que acabou sendo publicada por diversos perfis no Twitter, o sujeito aparece primeiro em cima de um trailer de sorvete.

Assim que o coletivo para (obedecendo o farol vermelho), o homem salta para o teto do ônibus e começa a disparar as chamas para o alto. Muitas pessoas estavam na rua no momento.

Ao notar a movimentação, o motorista desceu do ônibus (que estava com 25 passageiros) e pediu para o homem descer. Antes de “desembarcar”, ele lançou chamas para baixo, em direção à via.

O NY Post classificou a “brincadeira” como uma “amostra da decadência” urbana da cidade. O caso está sob investigação da polícia. Nas redes sociais, alguns internautas especularam que o show pirotécnico foi promovido pelo rapper Dupree G.O.D.