FAMOSOS

Brenda Mattar, mulher do ex-jogador Luisão, revela que foi ameaçada em loja em Portugal

Influenciadora passou por situação constrangedora em famosa loja de decoração

Brenda compartilhou em seu Instagram o relato sofrido por um segurança da loja e outro homem - Reprodução/Instagram
Brenda compartilhou em seu Instagram o relato sofrido por um segurança da loja e outro homem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 09h49

Brenda Mattar, mulher do ex-jogador de futebol, Luisão, relatou em seu Instagram que passou por uma situação constrangedora em uma loja famosa de decoração em Lisboa, Portugal. 

Em seu perfil, Brenda disse que foi ameaçada por um segurança da loja e outro homem, que estava no estacionamento, onde a polícia foi acionada. 

Nos stories do Instagram, ela relatou: "Não se calem. Não podemos aceitar agressão física, verbal, moral. Mulheres, não é porque estamos sozinhas que vamos abaixar a cabeça. Acabei de ser agredida por um segurança e um senhor, que ao perguntar quem ele era, disse apenas: 'Nem queira saber quem sou. Já vi qual carro é o seu". 

Brenda recebeu gestos de solidariedade e mensagens de seus seguidores, que se preocuparam com a situação. Posteriormente, ela agredeceu também nos stories: "Obrigada por todas as mensagens. Fui maltratada pelo segurança e um homem no estacionamento, já tomei todas as providências. Informei a polícia. Fiz minha parte. Obrigada pelo carinho. Coloquei minha indignação aqui".