FAMOSOS

Walcyr Carrasco diz que troca de casa de olho em negócios: "Compro um imóvel, reformo e passo pra frente"

O novelista revelou que muda de endereço pensando em negócios

Walcyr Carrasco diz que costuma comprar um imóvel, reformá-lo e depois passa para frente - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco diz que costuma comprar um imóvel, reformá-lo e depois passa para frente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h32

O novelista Walcyr Carrasco compartilha com os seguidores, em suas redes sociais, todas as suas invenções gastronônicas no qual se aventura em fazer ou até mesmo que tenha comprado. 

Em seu canto, em Granja Viana, Grande São Paulo, o autor já se fixou há 2 anos e meio, mas não tem o perfil de quem pretende ficar para sempre no mesmo endereço.

Em entrevista à revista 29 horas, Walcyr revelou: "Sigo com essa fama de que mudo muito de endereço. Troco muito de casa de olho em negócios. Eu costumo comprar um imóvel, reformá-lo e depois o passo para frente". 

Quando perguntado se prefere morar em casa ou apartamento, o novelista disse que é um charme a mais morar em casa: "Você pode ter e cuidar de um jardim, por exemplo. Costumo ter muita planta. Na Granja Viana, os terrenos são bem grandes e há muito verde. Moro aqui há dois anos e meio. Tenho uma biblioteca grande porque sou compulsivo por comprar livros. Ler é o meu grande prazer. Hoje, devo ter muito mais de 10 mil títulos espalhados pela biblioteca. E casa é bom porque sempre dá para quebrar uma parede e dar um jeito de ampliar um espaço", completou ele.

Walcyr comentou também como é sua rotina de trabalho dentro de casa: "Sou notívago e o meu esquema é trabalhar de noite, invadindo a madrugada. Começo a escrever às 20h e vou até às 4h. Durmo e acordo lá pelo meio-dia, uma da tarde. Aí tenho uma academia aqui em casa, onde me exercito. E cuido de uma horta de temperos. Se está chovendo, fico na esteira da academia e leio bastante".