FAMOSOS

Ryan Phillippe revela desavenças com os pais ao fazer Segundas Intenções: "Achei que fossem me deserdar"

Ryan interpretou jovem gay no longa, aos 18 anos

O astro falou sobre o incômodo dos pais com seus trabalhos e seus temos em relação ao filme dirigido por Roger Kumble - Reprodução/Instagram
O astro falou sobre o incômodo dos pais com seus trabalhos e seus temos em relação ao filme dirigido por Roger Kumble - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h35

O ator Ryan Phillippe, 46, revelou em uma entrevista ao programa KFC Radio, noticiada pelo Daily Mail, ter achado que seria deserdado pelos pais após o lançamento do filme Segundas Intenções (1999).

Ryan comentou sobre a sua tensão após a estreia do filme: "Achei que eles fossem me deserdar". 

O filme Segundas Intenções foi adaptado do romance francês de 1782, escrito por Pierre Choderlos de Laclos. O enredo mostra um desafio entre dois irmãos de criação, no qual o personagem interpretado por Phillippe sugere o desafio de fazer sexo com a filha pura do diretor de sua escola - personagem interpretada por Reese Whiterspoon - que se tornou esposa dele na vida real.

Enquanto a irmã, interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar, tenta seduzir a mulher com quem seu ex-namorado a traiu. O combinado entre eles era de que se o irmão perdesse o desafio, ele teria de dar seu carro à ela, caso contrário ela iria fazer sexo com ele. O enredo é marco por um beijo na boca entre as personagens de Sarah Michelle e Selma Blair.

Ryan revelou que seus pais sempre foram muito conversadores e que já haviam se afastado dele, quando foi contratado para viver um jovem homossexual na novela One Life to Live, quando tinha 18 anos, em 1992. 

Ele contou que seu primeiro papel foi de um adolescente gay em uma novela e que eles já haviam se afastado dele por conta disso, era 1992 e eles não ficaram nada contentes. Ryan revelou também que o convite para trabalhar em Segundas Intenções aconteceu nas gravações de Eu Sei o Que Vocês Fizeram No Verão Passado, em 1997, que foi produzido pelo mesmo executivo que bancou as filmagens do drama de 1999, Neal H. Moritz.

O ator comentou como o convite aconteceu: "Ele me disse que queria me mostrar um roteiro e falou, ‘é um pouco ousado, mas dê uma olhada'. Lembro de sair do trailer, encontrar com ele e perguntar, ‘vocês vão mesmo fazer isso?’".  

Ryan Phillippe foi casado com Reese Whiterspoon três meses após a estreia de Segundas Intenções nos cinemas, em 1999. Ryan e Reese têm dois filhos, Ava (21) e Deacon (17) e se separaram em 2008. Atualmente, Ryan está solteiro, enquanto Reese está casada com o empresário Jim Toth, pai de seu filho caçula de 8 anos.