FAMOSOS

Larissa Manoela deixa tatuagem minúscula à mostra e fãs reagem: "Parece pinta"

Atriz publicou uma foto sorridente onde deixou evidente o pequeno desenho no braço direito

Larissa Manoela e sua pequena tatuagem de avião no braço - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e sua pequena tatuagem de avião no braço - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h01

Larissa Manoela publicou uma foto no começo da madrugada desta quinta-feira (13/08) onde o que chamou a atenção foi a sua tatuagem no braço direito.

"Essa sou eu. Indo dormir bem felizinha! O dia foi maravilhoso e eu só tenho agradecer. Obrigada por estarem aqui! Tenham uma excelente noite. Amo vocês", escreveu a atriz de 19 anos na legenda da postagem, onde aparece sorridente, deitada, usando óculos.

O clique deixou bem à mostra a pequena tatuagem de avião que Larissa tem no braço. O desenho foi feito em janeiro deste ano no Studio Yuka Tattoo, em São Paulo, e foi uma homenagem da atriz ao filme Modo Avião, estrelado por ela para a Netflix e que foi um dos grandes sucessos do ano passado.

Nos comentários, vários fãs notaram a tatuagem e fizeram comentários divertidos. "Parece uma pinta", disse um deles. "Quero ser tatuado igual a Larissa", brincou outro. "Tive que procurar uma lupa para achar essa tatuagem", afirmou um terceiro.

Esta não é a única tattoo que Larissa possui. Ela também tem, desenhado em seu corpo, um Castelo da Cinderela, feito anos atrás como homenagem a Disney, do qual ela é fã declarada.

Além disso, ela também tem a constelação de Capricórnio, seu signo, que assim como a tatuagem de avião foi feita em 2020.

A primeira delas, porém, foi feita quando ela ainda não tinha completado 18 anos, mas obteve autorização de seus pais para realizá-la. Trata-se da palavra "família" e três pássaros no alto das costas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa sou eu. Indo dormir beeeem felizinha! O dia foi maravilhoso e eu só tenho agradecer ❤️ Obrigada por estarem aqui! Tenham uma excelente noite. Amo vcs.

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em