Cenapop
TV

Sucesso em Fina Estampa, Crô entra para Escolinha do Professor Raimundo

Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) receberá Crô (Marcelo Serrado) na escolinha
Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) receberá Crô (Marcelo Serrado) na escolinha - TV Globo/João Cotta

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h47

No próximo domingo (22/11), a Escolinha do Professor Raimundo receberá como convidado o personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado, que foi um enorme sucesso na novela "Fina Estampa", reexibida neste ano na Globo.
 
O famoso mordomo de Teresa Cristina (Christiani Torloni) vai à escolinha para uma aula experimental e é recebido com muito carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e também pelos demais colegas. Crô fará uma entrada triunfal e logo causará ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não vai gostar nada de dividir os holofotes com ele.   
 
Marcelo Serrado, que também interpreta Ptolomeu, o aluno certinho da turma, comentou sobre a emoção de levar o personagem ao programa.
 
"Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo. Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme", afirmou.
 
"Escolinha do Professor Raimundo" tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar todo domingo na Globo, após o "Esporte Espetacular".

Comentários