TV

Sucesso em Fina Estampa, Crô entra para Escolinha do Professor Raimundo

O icônico personagem de Marcelo Serrado na novela voltará para uma participação especial na escolinha

Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) receberá Crô (Marcelo Serrado) na escolinha - TV Globo/João Cotta
Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) receberá Crô (Marcelo Serrado) na escolinha - TV Globo/João Cotta

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h47

No próximo domingo (22/11), a Escolinha do Professor Raimundo receberá como convidado o personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado, que foi um enorme sucesso na novela "Fina Estampa", reexibida neste ano na Globo.
 
O famoso mordomo de Teresa Cristina (Christiani Torloni) vai à escolinha para uma aula experimental e é recebido com muito carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e também pelos demais colegas. Crô fará uma entrada triunfal e logo causará ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não vai gostar nada de dividir os holofotes com ele.   
 
Marcelo Serrado, que também interpreta Ptolomeu, o aluno certinho da turma, comentou sobre a emoção de levar o personagem ao programa.
 
"Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo. Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme", afirmou.
 
"Escolinha do Professor Raimundo" tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar todo domingo na Globo, após o "Esporte Espetacular".