FAMOSOS

Mariana Ximenes recorda perrengue com jet ski em set de novela: 'Eu tinha que ser presa'

Ela relembrou um acidente de jet ski enquanto gravava Uga-Uga, exibida pela Globo em 2000

Mariana Ximenes como Bionda em Uga-Uga - Reprodução
Mariana Ximenes como Bionda em Uga-Uga - Reprodução

Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h06

Mariana Ximenes participou do programa Que História É Essa, Porchat? nesta semana e relembrou um momento tenso que passou no set de Uga-Uga, novela exibida pela Globo entre 2000 e 2001.

Na cena em questão, ela precisava fugir de seu próprio casamento em um jet ski. Segundo a atriz, ela passou por dificuldades na gravação e seu colega de elenco, Ângelo Paes Leme, quase se feriu.

"Estávamos em Angra dos Reis, era a minha segunda novela na Globo e eu fazia uma noiva em fuga chamada Bionda. Falaram para eu ir bem longe com o jet ski para pegar uns takes bonitos, mas eu nunca tinha andado em um jet ski", comentou ela no papo com Fábio Porchat.

Mariana disse que, durante a gravação, um homem em outra embarcação a abordou. "Estava eu lá vestida de noiva no meio do nada quando um barco encostou em mim e um homem disse: 'Moça, você precisa de autorização para andar de jet ski aqui'. Perguntei: 'Uma autorização tipo carteira de motorista? Olha só, moço, isso é uma filmagem, mas espera só um minutinho que eu já volto'", explicou.

Quando ela voltava para falar com a equipe da novela, Mariana percebeu que não conseguia diminuir a velocidade do jet ski. "Imagine uma louca vestida de noiva vindo em uma p*ta velocidade na sua direção? Ainda bem que o Ângelo teve uma sagacidade e pulou do barquinho em que estava", disse ela, aos risos.

"Eu não tive tempo de nada. Só segurei firme e o jet ski bateu no barquinho que virou uma vez, depois virou novamente e terminei em cima do barco, petrificada. Imagine se eu fosse presa? Eu tinha que ser presa", brincou.

Relembre a cena: