FAMOSOS

Jonah Hill revela que sofreu para se encaixar no mundo da moda por causa de seu peso

Ator lamentou os padrões estéticos de Hollywood

Ator é conhecido por seus papéis em "Superbad" e "O Lobo de Wall Street" - Reprodução/Instagram
Ator é conhecido por seus papéis em "Superbad" e "O Lobo de Wall Street" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h04

O ator Jonah Hill revelou que foi difícil se encaixar no mundo da moda e desenvolver seu interesse na indústria fashion porque "roupas não são feitas para gordinhos".

O ator de "Superbad" e "O Lobo de Wall Street" disse, em entrevista para a revista GQ: "Eu sempre tive interesse no meu estilo pessoal e na indústria fashion, mas sempre fui um cara grande. É muito difícil se vestir de determinadas maneiras quando você é tem sobrepeso, porque as roupas não são feitas para que gordinhos tenham estilo."

Ele também revelou que pessoas se surpreendem quando ele revela ter interesse em moda: "Até hoje, ouço pessoas falando sobre o meu interesse em moda dizendo ‘aquele cara? O gordinho de ‘Superbad’?"

Jonah disse que sua carreira como comediante o fez se afastar do mundo fashion: "Acho que fui condicionado por causa da minha carreira, porque quando você tem sobrepeso e é comediante você não pode estar no mundo da moda. Quando eu comecei a minha carreira com humor, você virava piada porque gostava de moda. Mas mesmo assim eu sempre gostei."