FAMOSOS

Andressa Suita se contorce em ensaio fotográfico para garantir pose: "Tudo por um click perfeito"

Modelo postou para um ensaio fotográfico nessa quarta-feira (18/11)

Modelo participou de uma sessão de fotos nessa quarta-feira (18/11) - Reprodução/Instagram
Modelo participou de uma sessão de fotos nessa quarta-feira (18/11) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2020, às 19h44

A modelo Andressa Suita compartilhou nessa quarta-feira (18/11), através dos Stories em seu perfil no Instagram, um vídeo onde aparece se contorcendo no chão enquanto é puxada por elásticos.

Na leganda do vídeo, Andressa escreveu: "Tudo por um click perfeito". Em outro vídeo, a legenda é: "Desmaiada, mas no final deu tudo certo."

Confira o vídeo abaixo:

<iframe width="640" height="360" allow="autoplay; fullscreen" src="https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16875836&type=video" allowfullscreen frameborder="0"></iframe>

Recentemente, Andressa e seu ex, Gusttavo Lima, tiveram seus celulares confiscados, por causa do contrato pré-nupcial que assinaram antes do casamento. O contrato estipula que, caso seja confirmada traição de qualquer uma das partes, ele é anulado. A coluna entrou em contato com advogados especialistas em Direito da Família para entender melhor a situação.

As ações tomadas pelos advogados incluem, mas não estão limitadas, à limpa geral nas redes sociais, troca de número de telefone e confisco de aparelhos celulares.