FAMOSOS

Kurt Russell diz que famosos não devem dar opiniões políticas: "Somos bobos da corte"

O ator acha que celebridades devem somente cumprir seus papéis como artistas

Ator foi entrevistado pelo jornal The New York Times - Reprodução/Sony Pictures
Ator foi entrevistado pelo jornal The New York Times - Reprodução/Sony Pictures

Redação Publicado em 18/11/2020, às 20h02

Em uma entrevista para o jornal The New York Times, o ator Kurt Russell revelou que acha que famosos devem manter suas opiniões políticas para si mesmos.

"Eu sempre fui alguém que sentiu que somos bobos da corte. É isso que nós fazemos", ele disse, junto à atriz Goldie Hawn, enquanto promoviam o filme da Netflix Christmas Chonicles 2.

"Pelo que eu sei, você deve se afastar de dizer qualquer coisa para que ainda possa ser visto pela audiência em qualquer personagem". Ele continua: "Não há motivo para que atores e atrizes não possam aprender sobre um assunto como qualquer outra pessoa, qualquer assunto que seja. Mas o que eu acho triste é que isso os faz perder seus status como bobos da corte. E eu sou um bobo da corte. Eu nasci para fazer o que faço."

Goldie então brincou com Kurt, dizendo que ele não é sempre engraçado, e ele respondeu: "Um bobo da corte nem sempre é engraçado. Um bobo da corte é o único que pode entrar no castelo e zoar com o rei, contanto que não pegue muito pesado", disse ele. "Eu acho que isso sempre foi uma parte muito importante de todas as culturas pela história, e eu gostaria que continuasse sendo assim na nossa."