FAMOSOS

Gabi Melim diz que fãs a pressionam para assumir relacionamento com português

Em última live feita pela cantora com os irmãos, os fãs pediram para que ela assumisse publicamente a relação

De acordo com o jornal O Extra, cantora está namorando português de 26 anos, Tomaz Degener - Reprodução/Instagram
De acordo com o jornal O Extra, cantora está namorando português de 26 anos, Tomaz Degener - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h45

A cantora Gabi Melim decidiu assumir seu relacionamento no dia do aniversário de seu namorado, no entanto, Gabi fez mistério sobre a identidade do amado. 

O jornal O Extra descobriu que o atual namorado da cantora é o português Tomaz Degener, que até então, não sabiam quem ele era após Gabi publicar uma foto dos dois em seu Instagram.

Ainda de acordo com O Extra, o português completou 26 anos nesta quarta-feira (18/11), possui suas redes sociais privadas e evita comentar nas redes da cantora para não chamar atenção. No entanto, na última live que Gabi fez com os irmãos, vários fãs pediram para que ela assumisse o relacionamento publicamente.

Tomaz é o filho mais novo, tendo mais duas irmãs, Mariana e Inês. Gabi e as cunhadas trocam elogios constantemente, para celebrar o casal, uma das cunhadas comentou com uma piada na publicação: "Que sonho! Perfeitos. Não aguento. Quem é Brad Pitt e Angelina Jolie perto dos dois?". 

A cantora havia passado suas férias em Portugal recentemente para poder ficar mais perto do namorado, ela voltou ao Brasil pois comanda, nesta quinta-feira (19/11), uma apresentação para o Grammy Latino. A banda Melim concorre como Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa pelo disco 'Eu feat Você'.