FAMOSOS

Michael J. Fox conta situação inusitada com Lady Di em lançamento de "De Volta para o Futuro": "Segurando o xixi"

Ator revelou que teve que segurar o xixi porque não podia interagir e nem virar as costas para a Princesa

Ator segurou o xixi durante todo o filme pois não podia virar as costas para a Princesa Diana - Reprodução/Instagram
Ator segurou o xixi durante todo o filme pois não podia virar as costas para a Princesa Diana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 10h08

O ator Michael J. Fox revelou, em entrevista ao programa Jimmy Fallon, ter vivido um pesadelo e quase fez xixi nas calças durante o lançamento de De Volta Para o Futuro em Londres, por causa de Lady Di. 

O astro, 59, contou sua experiência traumática com a então Princesa no programa, para divulgar sua recém-lançada autobiografia 'No Time Like the Future: An Optimist Considers Mortality'. 

Michael lembrou do ocorrido na época: "Ela estava sentada ao meu lado. As luzes se apagaram, o filme começou e então percebo que estou colado nela, como em um encontro, o que é hilário. O filme começa e eu preciso fazer xixi". O astro continua: "Então passei o resto do filme sentado lá, morrendo. Não posso falar com ela e não posso sair porque não posso dar as costas para ela. Foi uma agonia, poderia ter sido a melhor noite da minha vida, mas foi um inferno. Um pesadelo segurando o xixi". 

Sua biografia tem chamado atenção, pois revela diversos detalhes em relação à sua Doença de Parkinson, que ele descobriu em 1991, quando tinha apenas 29 anos. Na obra, ele contou como escondeu o diagnóstico dos familiares, amigos e fãs por sete anos, revelando seu problema de saúde apenas em 1998.