FAMOSOS

Jason Momoa revela que tem medo da esposa: "Não sou o rei nem da minha própria casa"

Estrela de "Aquaman" revelou que se sentiu nervoso em convidar esposa ao primeiro encontro

Jason Momoa é casado com a cantora Lisa Bonet - Reprodução/Instagram
Jason Momoa é casado com a cantora Lisa Bonet - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 16h21

O ator Jason Momoa confessou que morre de medo de sua esposa, o que não é nem um pouco parecido com seus papéis fortões e malvados. Em entrevista à revista Men's Health, o ator revelou que quem manda na sua casa é a esposa, a cantora Lisa Bonet.

"Eu posso ser grande e parecer durão, mas não sou nada disso”, afirmou Momoa. “Não sou nada como o Khal Drogo. Não sou o rei na mesmo da minha própria casa! Eu sou completamente apavorado pela minha esposa", revelou o ator de Aquaman.

Momoa e Benet se casaram em 2017, após 12 anos de namoro. Os dois têm dois filhos: Lola e Nakoa. Antes de se casar com Momoa, Benet era casada com o cantor LennyKravitz, e é mãe da atriz Zoe Kravitz.

Jason relembrou o nervosismo antes do primeiro encontro com Bonet: "Eu estava surtado, principalmente porque estava completamente apaixonado e ela era incrível, inteligente, engraçada e uma deusa, enquanto eu era um degenerado… Eu estava completamente surtado".

Ele também falou sobre suas raízes: "Mesmo que eu trabalhe em Hollywood, sou um cara com raízes 100% no interior. Eu trabalho pesado e não tomo nada como garantido. Sou um cara de família."

Aquaman II tem estréia prevista para dezembro desse ano.