FAMOSOS

Modelo ganhou 240 mil seguidores após “curtida do Papa” em foto de lingerie

Natália Garibotto bombou no Instagram após like polêmico

Natália Garibotto ganhou mais de 180 mil seguidores após “curtida do Papa” - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa
Natália Garibotto ganhou mais de 180 mil seguidores após “curtida do Papa” - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa

Redação Publicado em 19/11/2020, às 16h19 - Atualizado em 20/11/2020, às 10h10

A modelo Natália Garibotto, de 27 anos, ganhou mais 240 mil seguidores desde a semana passada, após receber uma “curtida polêmica” do perfil oficial do Papa Francisco em uma foto na qual aparece usando uma fantasia de colegial sexy e de fio-dental.

De acordo com a plataforma Social Blade, a brasileira tinha 2.225,694 seguidores no Instagram até a última quinta-feira (13/11). O número foi subindo a galope a partir do dia 14/11, quando a história foi notada pelos internautas e noticiada pela imprensa.

Na última quinta-feira (19/11), a plataforma já contabilizava 2.407,763 seguidores. Até as 10h desta sexta, Natália já havia ganho mais 57.654 seguidores, totalizando um total de 2.465,417. Fazendo as contas, a modelo angariou 239.723 seguidores em uma semana.

Alguém com acesso ao perfil verificado do sacerdote “descurtiu” a foto da modelo assim que a polêmica tomou conta das redes sociais. “Minha mãe pode odiar as minhas fotos com o bumbum de fora, mas o Papa deu dois cliques (curtiu)”, brincou ela, em entrevista ao site Barstool Sports

Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site. 

Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.

Natalia é adepta de cirurgia plástica (já mostrou ao menos uma em suas redes sociais), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.  

Natália Garibotto recebeu curtida da página oficial de Papa Francisco - Foto: Twitter@Nataagataa

 

Piada no Twitter

No Twitter, Natália brincou com a “curtida misteriosa”: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou ela, compartilhando um print da foto que deu início a toda polêmica com a curtida de Papa Francisco. “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, escreveu em outra, aproveitando para promover sua página oficial.

Curtiu sem curtir?

De acordo com a Catholic News Agency (CNA), as contas oficiais do Papa nas redes sociais são administradas por uma equipe de funcionários e uma investigação interna foi instaurada para apurar qual desses funcionários teria curtido a foto de Natália.

Procurada pela imprensa para falar sobre o caso, a Santa Sé disse, através de um representante, que não iria se pronunciar oficialmente até o término das investigações.