FAMOSOS

Brad Pitt fez pegadinha em George Clooney e o fez ficar com fama de "divo"

Pegadinha aconteceu nas filmagens do filme "Doze Homens e Outro Segredo"

George Clooney e Brad Pitt participaram juntos do filme "Doze Homens e Outro Segredo" - Reprodução/Warner Bros.
George Clooney e Brad Pitt participaram juntos do filme "Doze Homens e Outro Segredo" - Reprodução/Warner Bros.

Redação Publicado em 19/11/2020, às 16h48

George Clooney falou sobre uma pegadinha que Brad Pitt aplicou nele, que resultou no ator tendo fama de "divo" na cidade italiana de Como, onde ele mora.

Em entrevista à revista GQ, Clooney revelou que, enquanto participavam das filmagens de Doze Homens e Outro Segredo, Pitt resolveu aplicar a pegadinha: "O Brad enviou um memorando para todos os moradores da cidade, a cidade na qual eu vivo, colou até em telefones públicos, que dizia 'o filme está vindo para a cidade, só se dirijam ao George Clooney como 'Sr. Clooney' e não olhem nos olhos dele'".

"No dia seguinte os jornais falavam, 'George Clooney é um divo!', foi horrível, mas depois eu dei o troco", completou o ator. "Havia uma casa vazia perto da minha, na outra margem do Lago Como, e inventei que ela era assombrada pelo fantasma de um assassino que matava as pessoas e jogava seus corpos no lago. Apostei US$ 10 mil que ele e Don Cheadle passariam uma noite inteira lá, apenas com uma vela e uma garrafa de vinho". Porém, no meio da noite, os atores ligaram para Clooney pedindo que ele fosse os buscar, pois estavam morrendo de medo.

Recentemente, foi anunciado que um filme "perdido" estrelando Clooney finalmente seria lançado. Imagine um filme de terror estrelado por nomes como George Clooney, Laura Dern, Louise Fletcher e Charlie Sheen. Seria uma garantia de sucesso nos cinemas, não é?

Pois bem: esse longa-metragem existe, mas não é como você pode estar pensando.

Na realidade, a produção foi rodada em 1983, mas foi cancelado mesmo depois de ter sido completamente rodado. Trata-se de Grizzly 2: The Predator, continuação de Grizzly, a Fera Assassina, de 1976.

Mas aqueles que ficaram curiosos para ver esses atores hoje famosos (Clooney, Dern e Fletcher são vencedores do Oscar) no começo da carreira, há uma boa notícia: o "filme perdido" estará disponível em breve, na íntegra, através do streaming.