Cenapop
CINEMA

"Filme perdido" estrelado por George Clooney e Laura Dern nos anos 80 ganhará lançamento

George Clooney e Laura Dern, ambos em começo de carreira, estrelaram filme de terror que ficou "perdido"
George Clooney e Laura Dern, ambos em começo de carreira, estrelaram filme de terror que ficou "perdido" - Reprodução

Redação Publicado em 07/09/2020, às 13h20

Imagine um filme de terror estrelado por nomes como George Clooney, Laura Dern, Louise Fletcher e Charlie Sheen. Seria uma garantia de sucesso nos cinemas, não é?

Pois bem: esse longa-metragem existe, mas não é como você pode estar pensando.

Na realidade, a produção foi rodada em 1983, mas foi cancelado mesmo depois de ter sido completamente rodado. Trata-se de Grizzly 2: The Predator, continuação de Grizzly, a Fera Assassina, de 1976.

Mas aqueles que ficaram curiosos para ver esses atores hoje famosos (Clooney, Dern e Fletcher são vencedores do Oscar) no começo da carreira, há uma boa notícia: o "filme perdido" estará disponível em breve, na íntegra, através do streaming.

As informações são do site Collider. Segundo a publicação, o filme foi cancelado depois do produtor executivo John Proctor "desaparecer" com o orçamento destinado à produção. Além disso, o urso mecânico usado no filme para algumas cenas pegou fogo, o que acabou atrapalhando a finalização.

E o animal é importante na história: na sinopse, um urso vingativo aterroriza jovens que vão a um show em um parque nacional dos Estados Unidos.

Com o passar dos anos, várias versões pirata de Grizzly 2: The Predator foram vistas na internet, com montagem amadora feita por curiosos. Este será o primeiro lançamento oficial.

O filme é dirigido por André Szöts. A data de lançamento ainda não foi divulgada, nem em qual plataforma de streaming o filme estreará.  

Comentários