CINEMA

Lady Gaga se junta à Brad Pitt no elenco de 'Bullet Train'

O filme também vai contar com Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz e Brian Tyree Henry

Lady Gaga ganhou um Oscar por 'Nasce Uma Estrela' - Reprodução/Instagram
Lady Gaga ganhou um Oscar por 'Nasce Uma Estrela' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 18h17

A ganhadora do Oscar Lady Gaga vai se juntar a Brad Pitt no elenco do filme de ação Bullet Train, segundo o site Collider.

O filme está sendo dirigido por David Leitch, diretor de John Wick e Deadpool 2. O elenco está cheio de estrelas, como Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

O script é de Zak Olkewicz, e é baseado no livro japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka. A história segue um grupo de assassinos que possuem motivos conflitantes, que entram à bordo de um trem-bala em Tóquio. Ainda não é claro se Lady Gaga vai interpretar algum dos assassinos, já que seu papel está sendo mantido em segredo. Fontes indicam que será um papel coadjuvante, e não principal.

Recentemente, Gaga foi acusada de ser satanista e fazer parte dos Illuminatipor supostamente ter previsto o final da guerra entre a Armênia e o Azerbaijão com seu clipe para a música "911".

O fim do conflito foi anunciado no dia 9 de novembro (9/11), e isso, junto a algumas referências usadas pela cantora no clipe, está fazendo uma certa parte da internet perder a cabeça.

Além do nome do clipe, a guerra começou uma semana após o lançamento do mesmo, em setembro passado; há referências a um "Festival de Filmes Armênios", além de ser possível ler a palavra "atenção" escrito em armeno, entre outras peculiaridades.