FAMOSOS

Gusttavo Lima e Andressa Suita tiram fotos em carros parecidos e web especula reconciliação

As postagens foram feitas em seus perfis no Instagram, e semelhanças atiçaram fãs

Ex-casal aparece em carros similares - Reprodução/Instagram
Ex-casal aparece em carros similares - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2020, às 19h10

O ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita animou os fãs que torcem para que os dois se reconciliem. O motivo foi que ambos postaram fotos dentro de carros parecidos, com couro bege e parte interna preta, em seus respectivos perfis no Instagram.

Logo os internautas perceberam as semelhanças e especularam que o casal possa ter voltado. Um dos argumentos dados online é que ambos também se encontram em lugares diferentes do carro.

Alguns fãs acreditam terem visto a silhueta de Gusttavo em um dos stories de Andressa, enquanto a modelo gravava um vídeo.

Hoje mais cedo, Andressa apareceu de cabelos castanhos, e a mudança fez com que ela tenha sido bastante comparada com a sua mãe A semelhança entre mãe e filha impressiona os internautas sempre que Andressa publica novas fotos sua, agora morena. 

Suely Suita é casada com Itamar Suita e os dois têm mais dois filhos, ela é avó de 3 netos e faz sucesso como empresária e influenciadora digital - assim como a filha - com mais de 520 mil seguidores no Instagram.