FAMOSOS

Samara Felippo volta a falar de sexo livre e aconselha mulheres: “Foco é gozar, não agradar”

Atriz pediu para as mulheres focarem no prazer e não em agradar

Samara Felippo defendeu liberdade sexual e aconselhou mulheres a focarem no prazer - Foto: Reprodução/ Instagram@sfelippo e @manzanoalle
Samara Felippo defendeu liberdade sexual e aconselhou mulheres a focarem no prazer - Foto: Reprodução/ Instagram@sfelippo e @manzanoalle

Redação Publicado em 22/12/2022, às 17h06

A atriz Samara Felippo, de 44 anos, voltou a falar sobre sexo no Instagram 一 onde tem mais de 1,4 milhão de seguidores 一, depois de viralizar por rebater as críticas que recebeu por ter comemorado o fato de poder “gozar e gemer alto” quando as filhas não estão em casa.

Na rede social, nesta quinta-feira (22/12), ela voltou a defender a liberdade sexual feminina e incentivou as mulheres a “focarem no prazer” e não em agradar o parceiro:

“Sem militância hoje… só quero mostrar esse ensaio lindo e uma mãe feliz… mas já que fizemos duas postagens falando sobre a importância de nós mulheres sermos sexualmente livres, por que não fechar perguntando: Você geme para agradar o outro ou está realmente focada no seu prazer? Porque eles gozam, né? E a gente vê e sabe. Mas e você?”, começou ela.



Samara acrescentou: “Ta reproduzindo o que a indústria pornô, o machismo dita e ensina ou tá sendo você? Procurando seu prazer. Se você urra deixa uma aqui! Urre mulher!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)