Argentinas Milu e Noe fizeram topless no estádio e desafiarem as leis no Qatar
Redação Publicado em 21/12/2022, às 06h45
As torcedoras argentinas Milu e Noe 一 que viralizaram nas redes sociais depois de arriscarem um topless em pleno estádio Lusail, na final da Copa 一 contaram no Instagram que conseguiram voltar para as suas residências sem sofrer nenhum tipo de punição.
Na rede social, Noe, que agora usa a frase “garota do topless” em sua descrição, compartilhou uma foto na qual aparece em um avião e escreveu: “Antes que eles viessem me procurar”, referindo-se aos agentes de segurança do Qatar.
A outra torcedora argentina, Milu, que mora na Europa, fez um vídeo para comemorar o retorno para casa e disse que “sentiu muita falta de sua residência” durante sua estada no Oriente Médio.
Antes disso, as duas compartilharam vídeos da preparação das duas para o topless no estádio. Na rede social, a dupla postou vídeos e destaques de algumas páginas de notícias sobre a “comemoração proibida” e aproveitaram para mostrar como foi feita a pintura em com as cores da bandeira argentina em seus seios.
“Nos preparamos [pintando os seios] para buscar a Copa”, disse Milu, mostrando o trabalho do artista corporal. “Obrigado aos profissionais que apoiaram a loucura que fizemos”, acrescentou.
Em imagens que viralizaram nas redes sociais, as duas aparecem com os seios à mostra logo após Gonzalo Montiel converter o pênalti que concedeu o tricampeonato à Argentina.
O comportamento das duas feriu as leis do Qatar, e a dupla acabou sendo retirada do estádio por forças da segurança. Após algumas horas, no entanto, as duas estavam fazendo postagens e rindo das notícias sobre o topless na final da Copa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS