ONLYFANS

Modelo do OnlyFans diz que foi expulsa de patinação por causa da roupa: “Fui humilhada”

Lowri Rose disse que foi expulsa de uma pista de patinação

Lowri Rose contou que foi expulsa de atração após uma mulher reclamar do seu figurino - Foto: Reprodução/ Twitter@lowrirose
Lowri Rose contou que foi expulsa de atração após uma mulher reclamar do seu figurino - Foto: Reprodução/ Twitter@lowrirose

Redação Publicado em 19/12/2022, às 16h46

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Lowri Rose contou que “se sentiu humilhada” após ser expulsa de um rinque de patinação no gelo montado no parque Winter Wonderland, em Cardiff, no País de Gales.

Ao falar sobre o ocorrido, ela explicou que uma mulher que não gostou de seu “figurino inapropriado” 一 uma mini saia com shorts por baixo 一 e reclamou com a direção do parque.

“Estou coberta de tatuagens, então não é incomum que eu seja alvo de mulheres. Eu soube assim que eles quiseram me tirar do gelo. Eu sei que é devido à minha aparência em geral, porque isso é acontece com frequência vindo de mulheres”, disse ela, ao tabloide Daily Star.



Lowri acrescentou: “É uma pena que eles [a direção do parque] se recusem a reconhecer que foi um erro deles. Se fosse o caso da minha saia subir e alguém quisesse me avisar eu não teria problema, não quero a humilhação de ser exposta em público”, justificou.

O desabafo continuou: “Mas não há código de vestimenta obrigatório para patinar no gelo, então não vejo problema em usar saia. Cresci patinando no gelo e não é incomum que as patinadoras usem roupas pequenas. Vou continuar a usar roupas que me façam sentir confiante, isso não mudou nada”, garantiu.

Em seu Twitter, Lowri cobrou um posicionamento do parque:

“Gostaria de saber por que fui retirada do gelo ontem e humilhada pela equipe do parque por usar saia (com shorts por baixo). Eu não tinha percebido que havia um código de vestimenta tão rígido para patinar? Não sei por que sua equipe apoia o bullying”, desabafou.

“Se uma cliente do sexo feminino reclama por causa da minha aparência, ela não deveria ser informada de que é errado destacar alguém? Não é incomum usar saia em uma noite de sexta-feira no centro da cidade. Eu sei que isso se deve à minha aparência (estou coberta de tatuagens)”, seguiu.

Lowri contou que a experiência estragou sua noite e que a equipe chegou a pedir que ela colocasse um casaco se quisesse voltar a patinar.

“Eu particularmente não sinto frio, então paguei para colocar meu casaco no vestiário. Se sou um cliente pagante, espero ser tratado como todo mundo”, reclamou.

“Não vou deixar passar e quero receber um pedido de desculpas completo da equipe e um reembolso. 2022 e ainda compactuamos com o bullying? Não no meu ver”, finalizou.

Nesta segunda-feira (19/12), Lowri voltou ao Twitter para contar que o parque se desculpou pelo ocorrido e devolveu o dinheiro que ela pagou para participar da patinação.