Babi Cruz falou sobre a vida do sambista antes do AVC
Redação Publicado em 19/12/2022, às 10h35
A empresária Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, falou sobre como era a vida do sambista antes dele sofrer um AVC, em 2017 一 ele segue em tratamento 一, e revelou, entre outras coisas, que ele teve acesso às drogas ainda na escola e que levava uma “vida desregrada”.
A revelação foi feita durante sua participação no Brito Podcast:
“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe?”, começou Babi, entregando que Arlindo era um bon vivant: “De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da puta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, continuou.
No bate-papo, Babi explicou que as drogas chegaram cedo na vida de Arlindo.
“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba, não. A droga está nas melhores escolas”, ressaltou.
A empresária aproveitou o espaço para dizer que o AVC sofrido pelo marido não teve a ver com o uso de drogas:
“Não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá [...] .O Arlindo caiu dentro da banheira, no segundo andar, com 140 kg, no ‘bagulho’ do blindex”, explicou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!