FAMOSOS

Simony emociona ao anunciar cura do câncer: “Dia de renascimento”

Cantora festejou a cura do câncer no intestino com seguidores no Instagram

Simony anunciou que está curada do câncer no intestino - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora
Simony anunciou que está curada do câncer no intestino - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora

Redação Publicado em 16/12/2022, às 11h44

A cantora Simony, de 46 anos, emocionou seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (16/12), ao anunciar que está curada do câncer no intestino. Nos último seis meses, ela passou por quimioterapia e radioterapia, e hoje festejou com os fãs.

“Hoje é meu dia de renascimento, amor, vida, choro e medo. Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não só físico mas emocionalmente também”, começou ela.

A artista acrescentou: “Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido: ‘Eu tô com você, estou te usando’. Resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)



Para a postagem, Simony usou uma foto na qual aparece careca.

“Essa foto representa vida hoje para mim e espero que para você também. A carequinha não mais me remete à doença e sim à cura. Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o balão mágico sobe com a tia Simony carequinha também”, postou.

Na postagem, ela ainda aproveitou para agradecer a todos que participaram de seu tratamento:

“Obrigada doutora @anahelenapatrus que me apresentou esse anjo @drfernandomaluf o melhor de todos que foi me trazendo outros anjos, @drpedrouson, @draligiaarteaga e @henriquehelber. Todos do @hcoroficial. Não tenho de cor o nome de todos, mas muita gratidão. Amo muito todos vocês”, agradeceu.

Simony prosseguiu: “@soucarloscirqueira você salvou minha auto estima com todas as laces maravilhosas que usarei muito. Espero ter ajudado de alguma forma, gratidão. Dizem que o cabelo é a moldura do rosto. Olha eu sem a moldura aí para fortalecer muitas”, completou.

Famosos comemoraram

Ao verem a postagem, muitos fãs famosos de Simony comentaram:

“Linda!!! Deus abençoe sua vida e te dê muita saúde”, desejou Thammy Miranda. “Que imagem linda! Você está mais bonita ainda, com esse visual. Parabéns pela perseverança e a cura já está presente”, comentou Zezé Di Camargo. “Meu amor, eu te desejo as melhores coisas da vida! E principalmente mais saúde para desfrutar das alegrias que virão e que Deus já preparou para você. Receba o orvalho dos céus. Parabéns por mais um ciclo vitorioso de VIDA!”, escreveu Fabiana Karla.

As mensagens de apoio continuaram:

“Te amamos”, escreveu o apresentador Geraldo Luís. “Que linda, mãe, te amo muito, a gente para sempre”, postou a filha da cantora, Aysha Benelli. Mara Maravilha, Belo, Fábio Porchat, Adriane Galisteu e mais famosos comentaram usando emojis de coração.

Fim do tratamento

Na última quarta-feira (14/12), Simony falou sobre sua última sessão de radioterapia. Na rede social, ela compartilhou vídeos nos quais aparece chegando ao local do tratamento, onde foi aplaudida por médicos e enfermeiros, e comentou:

“Estou indo para minha última radioterapia, nem eu estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima”, disse ela, que ficou internada para concluir a fase final do tratamento.

Simony acrescentou: “Esse dia é muito especial. Foram 30 dias [de radioterapia], descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estou tão feliz”, comemorou.

Além da radioterapia, a artista também fez algumas sessões de quimioterapia. Ao falar sobre o assunto, em entrevista a Roberto Cabrini, ela contou como foi receber o diagnóstico.

“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, disse ela, explicando que sentia muita dor: “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)