FAMOSOS

Carol Dias sobre cobrança para “estar gostosa” no Pânico na TV: “Diretor mostrava celulite”

Ex-panicat contou que teve problemas de saúde por pressão estética

Carol Dias lembrou pressão psicológica para estar sempre gostosa - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias
Carol Dias lembrou pressão psicológica para estar sempre gostosa - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias

Redação Publicado em 16/12/2022, às 09h14

Influenciadora de finanças, Carol Dias, que fez parte do elenco de musas do Pânico na TV, contou que sofria pressões psicológicas cruéis da produção e do diretor do programa.

Ao falar sobre o assunto, a ex-panicat contou que a cobrança para “estar sempre gostosa” abalou sua saúde:

“Passei muitas coisas ali, abalei muito a minha saúde. Sofria bastante (...) A gente tem que ser valorizada e acho que lá faltou a valorização da inteligência das mulheres”, contou ela, durante sua participação no programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!.



Carol contou que um dos diretores “printava” as celulites das meninas e fazia cobranças que resultaram em um trauma psicológico.

“O diretor ‘printava’ as celulites, fazia um trauma psicológico. Tenho esse trauma até hoje. Tive anorexia, bulimia e não comia. A minha família começou a estranhar, comecei a ter surtos de falta de ar. Lembro que emagreci 10kg em um mês por causa dessa pressão. As meninas tinham essa obrigação muito forte. Não era algo saudável”, garantiu.

Carol acrescentou: “Eu juro que achava que era coração. Falava: ‘Gente, será que o meu coração está ruim? Será que está acontecendo alguma coisa?’. Ia para o hospital três vezes na semana. Quando fui ao psiquiatra, realmente, tive [o diagnóstico de] uma síndrome do pânico. Me afastei uns 20 dias. Chegava no programa com inalador, tomando remédios fortes e até hoje eu tomo. Não tenho nenhum problema em falar sobre isso”, contou.

Carol Dias trocou a TV pela internet e desde 2019 trabalha como educadora financeira e influenciadora digital, aconselhando aqueles que desejam obter mais conhecimento na área.

“Durante toda a minha trajetória, sempre deixava o dinheiro sobrar. Sempre tive em mente que tinha que sobrar dinheiro e não acabar. Então, já investia o meu dinheiro e sempre gostei de estudar sobre isso. Já tinha isso em mente, porque sabia que poderia ter uma carreira temporária na TV. Falei: ‘Bom, quero ajudar os brasileiros a ganharem dinheiro ou a saírem da situação e realizarem sonhos’”, confessou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias)