CURIOSIDADES

Pitbull causa estragos em carro da Tesla em ataque e vídeo viraliza

Motorista filmou estrago e vídeo acabou viralizando no TikTok

Pitbull atacou e danificou carro da Tesla - Foto: Reprodução/ TikTok@toodiesangelxx
Pitbull atacou e danificou carro da Tesla - Foto: Reprodução/ TikTok@toodiesangelxx

Redação Publicado em 14/12/2022, às 07h07

Um pitbull à solta na rua causou vários estragos em um carro da Tesla e o vídeo do ataque impressionante acabou viralizando no TikTok 一 a gravação já acumula mais de 19 milhões de visualizações.

A postagem foi feita no último sábado (10/12), por uma mulher identificada apenas como Liv. No registro, o cão chega a colocar a cabeça pela janela que estava parcialmente aberta e depois parte para o ataque na lataria.

“Um pitbull comeu meu Tesla! Eu realmente não posso acreditar nisso”, legendou Liv.



Após o ataque de fúria do pitbull, ela saiu do carro e fez mais imagens que mostram arranhões profundos e amassados por toda a parte.

Na rede social, algumas pessoas perguntaram o motivo pelo qual Liv não foi embora do local, e ela respondeu: “O cão seguiu o meu carro, mordendo ao longo do caminho. Eu estava tentando mantê-lo longe das crianças que voltavam da escola”, explicou.

“E não, eu não queria matar o cachorro. Eu estava no meu carro segura. Eu simplesmente não podia acreditar que ele estava comendo meu carro!”, continuou.

De acordo com a Fox, foi preciso usar arma de choque para imobilizar o pitbull. O animal foi levado a um Centro de Controle de Animais. Não há informações sobre o seu tutor.

@toodiesangelxx#fyp#dogattack#pitbull#pitbullsoftiktok#tesla#omg#scarey♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop