FAMOSOS

Gleici Damasceno teve crise de identidade após cirurgia no nariz: "Fiquei mal”

Ex-BBB falou sobre procedimento estético e negou exageros

Gleici Damasceno falou sobre procedimentos estéticos e negou exageros - Foto: Reprodução/ Instagram@gleicidamasceno
Gleici Damasceno falou sobre procedimentos estéticos e negou exageros - Foto: Reprodução/ Instagram@gleicidamasceno

Redação Publicado em 14/12/2022, às 08h09

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, de 27 anos, contou que teve uma espécie de “crise de identidade” após se submeter a uma cirurgia no nariz, há alguns meses.

Ao falar sobre o assunto, a atriz explicou que “ficou mal” após o procedimento. Na época, alguns dos seus mais 5,7 milhões de seguidores no Instagram estavam comentando sua aparência e sugerindo que a artista havia passado por várias mudanças:

“A única coisa que eu fiz foi uma cirurgia no nariz. Depois que fiz, fiquei mal e tive uma crise de identidade. Ainda passei por essa série de ataques nas redes com mentiras. Não fiz harmonização facial nem tenho vontade de fazer. O que eu faço são procedimentos não invasivos, como botox”, explicou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



À publicação, Gleici contou que se sente mais segura no âmbito profissional e pessoal: “Muitas pessoas têm falado que eu estou mais bonita. Foi um processo. A gente vai crescendo e aprendendo a tomar posse do nosso corpo e a não ter medo de muitas coisas”, comemorou.

Ela acrescentou: “Antigamente, por exemplo, eu não tinha segurança para postar fotos de biquíni nas redes. Ficava muito retraída e com medo do que os outros iriam achar. Hoje, faço o que eu quero, estou mais segura. Claro, tem dias que não estou bem. Mas nada que me impeça de ser quem eu sou”, continuou.

Ela também falou sobre o fim do namoro com o estudante americano Joshua Sims:

“A gente se gosta, mas viver um namoro à distância é algo muito complicado. Ele mora em Kentucky (EUA). Estava muito difícil nos vermos. Achamos melhor terminar. Agora, estou focada na carreira como atriz. Quero me estabelecer no mercado e cuidar da minha saúde mental para dar conta de tudo”, revelou.

Dedicando-se à carreira de atriz, ela está no elenco do longa inédito Noites Alienígenas, no filme Ninguém é de Ninguém, baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto, previsto para estrear em 2023, e também contracenou com Xuxa Meneghel na série Tarã, do Disney+, que estreia no ano que vem:

“Eu estudei teatro a minha adolescência inteira. Quando saí do Big Brother Brasil, decidi que era a hora de investir nas artes cênicas. Fiz muitos cursos e me dediquei. Agora, os trabalhos estão aparecendo. Estou fazendo muitos testes. E só de ser lembrada para testes já é uma vitória. Um sinal de que estou no caminho certo. Além disso, poder contracenar com a Xuxa foi algo realmente incrível. Ela é um ícone. Estou muito ansiosa para ver o resultado desse trabalho”, contou.