FAMOSOS

Dada Favatto desabafa ao falar de desconfortos na gravidez: “Sem força pra viver”

Influenciadora espera a primeira filha com o jogador Fábio Henrique

Dada Favatto está à espera da primeira filha com Fábio Henrique - Foto: Reprodução/ Instagram@dadafavatto
Dada Favatto está à espera da primeira filha com Fábio Henrique - Foto: Reprodução/ Instagram@dadafavatto

Redação Publicado em 14/12/2022, às 05h41

À espera de Duda, sua primeira filha, a influenciadora Dada Favatto, filha de Romário, contou no Instagram Stories que está sofrendo com os desconfortos na reta final da gestação. A bebê é fruto da relação com o jogador Fábio Henrique.

“Desabafo sério: eu sempre fui calorenta, mas era uma parada normal. Eu não estou conseguindo viver com esse calor na gravidez... imagina quando a Duda nascer! Auge do verão. Eu tenho passado mal, fico tonta, não fico o dia inteiro em casa com ar-condicionado, porque tenho coisas pra resolver na rua sempre e a vida precisa andar, jobs etc (e porque o ar gasta muito, né?)”, começou ela.

Dada acrescentou: “Eu já estou sem forças para viver, com esse calor parece que eu não estou existindo. Não estou tendo vontade de fazer nada, enrolo para fazer as coisas para não ter que pegar esse calor”, continuou.



O desabafo prosseguiu: “Falando assim parece até que estou exagerando, mas está me fazendo mal de verdade e é uma coisa que não dá pra controlar, infelizmente. Uma das únicas coisas mesmo que estou reclamando em relação à gravidez”, ressaltou.

A influenciadora explicou que o final da gestação está sendo bem mais difícil que o começo:

“Tudo que não passei a gravidez toda, estou passando nesses últimos dias [...] Estou cansada, enjoada (Muito!), sem forças para qualquer coisa, calor insuportável (Muito!). Tentando reagir à vida, estou muito cansada!”, disse ela.

A filha de Romário explicou que tem visitado mais o médico porque a bebê pode nascer a qualquer momento, e que está sendo difícil conciliar as consultas com os afazeres.

“Fui na obstetra agora, vai ser toda semana, porque está faltando pouco... comprei o que faltava, porque a cada hora aparece uma novidade para mim! Amanhã tenho consultório de amamentação, vou mostrar tudo para vocês! Depois vou emendar minhas forças para arrumar algumas coisas da Duda, principalmente a bolsa de maternidade. Agora vou ter obstetra toda semana, né? Está faltando pouco. Aí hoje eu fui ver tudo que faltava que eu não tinha. Aí eu fui no shopping comprar me arrastando, né? Quando eu acho que acaba, não acaba: aparece alguma coisa. Estou desesperada, mas acho que agora está tudo pronto. Tipo tudo pronto, no caso, já comprei tudo, porque falta arrumar. Estou com preguiça de arrumar. Sério, amanhã eu tenho consultoria de amamentação de manhã, aí eu acho que eu vou arrumar depois. Já vou estar no embalo ali no quartinho dela, porque, gente, que preguiça de fazer tudo”, concluiu.