FAMOSOS

Miss Bumbum vai reforçar o time de musas das pegadinhas de João Kléber: “Sempre uma surpresa”

Day Reis representou o Pará no Miss Bumbum e estreará na TV

Day Reis, que participou do Miss Bumbum, vai estrear na TV em pegadinhas - Foto: Reprodução/ Instagram@eu_dayreis
Day Reis, que participou do Miss Bumbum, vai estrear na TV em pegadinhas - Foto: Reprodução/ Instagram@eu_dayreis

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h44 - Atualizado às 15h44

A modelo e influenciadora Day Reis, que representou o Pará na edição mais recente do Miss Bumbum, é o mais novo reforço no time de musas das pegadinhas do Programa João Kléber, da RedeTV!.

Ao falar sobre o desafio na telinha, ela explicou que o trabalho exige muita dedicação, paciência e improviso:

“Pensei que fosse mais fácil”, confessou. “É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Mas no final é muita risada. Estou me divertindo nas gravações e me desafiando. Tem sido legal”, explicou ela.



Um dos destaques do Miss Bumbum, Day está participando do concurso Bela da Copa e também negocia um novo ensaio nu para a revista Sexy. Ela já posou uma vez.

“São desafios grandes. O concurso é diferente do Miss Bumbum, o nível das modelos é muito maior. Só candidatas lindas e já conhecidas. Algumas me colocam medo, mas estou confiante. E na TV, é tudo novidade para mim. O grande desafio é improvisar na frente das câmeras. Estou aprendendo e me entregando em cena. No início achei que não fosse dar conta do recado, mas rolou. O diretor gostou e a pegadinha foi para o ar”, lembrou.

Ao falar sobre o concurso que revelará a Bela da Copa, Day contou que intensificou seus treinos na academia e passou a fazer uma dieta mais restrita. Tudo para chegar com o ‘shape perfeito’ no desfile do concurso.

“O grito de campeã está entalado desde o Miss Bumbum. Vou até fazer aulas de passarela para surpreender os jurados”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Day Reis (@eu_dayreis)